Triunfo do Amor: Max e Natália ficam impactados ao encontrarem João José vivo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Max (William Levy) e Natália (Susana Diazayas) encontram João José (Cuautéhmoc Blanco) vivo.

Desde que ficou sabendo da suposta morte de seu filho, Milagre não tem conseguido ter paz. A mulher vive um luto sem fim, sempre pensando em como seria se seu filho não tivesse morrido naquele terrível acidente.

A vizinha de Maria será a responsável por descobrir que o filho dele não morreu coisa nenhuma, estando mais vivo do que ela pensa. Natália e Max serão os responsáveis por encontrar o rapaz e descobrir que ele não está morto como haviam pensado.

Max fica surpreso ao reconhecer o mendigo

Andando pela rua, os dois encontrarão um homem pedindo esmolas pelas ruas da cidade. Max ficará surpreso ao reconhecer João José, que está desorientado, sujo e morrendo de fome. Para o desespero da dupla, o rapaz não estará reconhecendo ninguém.

Com isso, eles acreditarão que o rapaz esteja desorientado por conta de alguma agressão sofrida, por isso não está conseguindo reconhecê-los direito. Mesmo sabendo que é arriscado, Max conversará com João José e tentará convencê-lo a acompanhá-los.

João José reencontra sua mãe

O rapaz diz que quer levá-lo para o condomínio onde Natália mora, assim ele poderá ser bem tratado. Com isso, o marido de Helena levará o rapaz ao encontro da mãe, fazendo com que ele se sinta o mais feliz dos homens.

Milagre, ao rever seu filho, não conseguirá conter sua emoção, pois pensou que nunca mais iria vê-lo em sua vida. A senhora agradece Max e Natália por terem conseguindo encontrar seu herdeiro.