Resumo Triunfo do Amor (28/01): Milagre fica diante de seu filho e emoção toma conta

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta (28), Milagre se emociona ao saber que seu filho está vivo.

Ainda no mesmo capítulo, usando um disfarce, Helena empurra Linda e ela é atropelada instantaneamente. Após cometer o crime, Helena vai para casa de Guilherme, que pega tudo que ela gastou.

O rapaz afirma que guardará tudo para poder usar contra ela. João Paulo se abre com padre Jerônimo e diz que gostaria muito de estar ao lado de Maria para poder apoiá-la, pois ela vem passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Max e Maria conversam sobre segredo de Vitória, em Triunfo do Amor

Max conversa com Maria e conta que sua mãe teve uma filha antes de casar com seu pai, mas que a perdeu. Maria confessa para o amado que já sabia da história, mas não podia contar nada para ele antes.

Em outro momento, Naty e Max encontram João José bêbado, mas ele não os reconhece. Osvaldo cobra Guilherme para saber quem avisou Vitória que ele e Linda estavam no apartamento. O ator mostra que está indignado.

Vitória parte com tudo para cima de João Paulo, em Triunfo do Amor

Em outro momento, Milagre descobre que seu filho não morreu e fica muito emocionada ao vê-lo na sua frente. Em determinado momento, Vitória confronta João Paulo para saber se ele sabe quem é sua filha, mas o padre afirma que não pode contar.

Vitória insiste em saber, pois como mãe tem todo direito. Osvaldo diz para seu filho que resolveu sair do país de uma vez por todas e os dois se abraçam emocionados. Ele diz que não quer mais causar problemas.