BBB vira casos de polícia: queriam faturar R$ 1,5 milhão e acabaram na delegacia

PUBLICIDADE

Todo ano a Globo escolhe um elenco que é capaz de agitar o Big Brother Brasil e fazer com que o reality renda uma grande audiência. Durante o programa muitas coisas acontecem e logo as tretas tomam conta da casa.

Os confinados viram memes e muitos acabam se envolvendo em confusões que terminam na delegacia e o BBB acaba se transformando em um Caso de Família. O jornalista Maurício Stycer, do portal UOL, conversou com vários ex-BBBs sobre esse problema e conseguiu relatos surpreendentes. 

A campeã Paula von Sperling disse que falou o ‘que o povo brasileiro fala’ e acabou sendo julgada nas redes. Felipe Prior é um dos ex-BBBs polêmicos, pois ele conquistou fãs em todo o Brasil, mas acabou indo parar na delegacia e ficou lá algumas horas prestando depoimento após ser acusado de abuso. 

O arquiteto, com seus advogados, foi à Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher de São Paulo e só saiu de lá quando já era noite, sem dar entrevista. As supostas vítimas também prestaram depoimento. 

Petrix Barbosa é outro que ao deixar o BBB foi parar na delegacia, acusado de assédio. O ginasta teve que se explicar sobre as polêmicas que começaram quando ele participou do Big Brother Brasil. Na primeira festa ele já foi acusado de assédio e detonado na web. 

E o BBB21 já começou com polêmica e surgiram rumores de que Karol Conká poderá ser processada porque supostamente descumpriu um contrato com uma cliente. Apesar da assessoria da cantora negar tudo, o assunto vem repercutindo na web.  

Muitos internautas acreditam que esse elenco é polêmico e casos assim devem surgir no decorrer do reality.