Danilo Gentili ironiza Marcius Melhem após vitória na justiça: ‘eu tô rindo muito’

PUBLICIDADE

Depois de ter sido processado pelo ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, o apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili usou suas redes sociais para divulgar uma espécie de “pedido de desculpas” ao comediante.

No entanto, a verdadeira intenção de Gentili foi comemorar após uma derrota judicial que Melhem sofreu. O humorista tentava na Justiça fazer com que Gentili fosse obrigado a apagar algumas publicações onde o apresentador fala sobre as acusações de assédio que estão sendo movidas contra o ex-diretor. Na justiça, Melhem afirmava que os posts do apresentador feriam o seu “direito à honra”.

Em tom irônico, Gentili disse que estava usando sua rede social para formalizar um pedido público de desculpas à Marcius Melhem. Em seguida, o apresentador explicou o motivo das desculpas afirmando que uma vez disse que não conseguia rir de nada que o comediante fazia, contudo, ele ressalta: “desta vez eu tô rindo muito”.

Ainda em seu “pedido de desculpas”, Gentili chegou a anexar uma matéria que fala sobre a decisão a seu favor tomada pelo juíza Carolina de Figueiredo Dorlhian Nogueira.

Além do apresentador, o advogado de Marcius Melhem também moveu processos contra Marcos Veras, Felipe Castanhari e Rafinha Bastos.

E mais, a revista Piauí, que foi a primeira a divulgar uma matéria sobre as acusações que foram feitas contra o ex-diretor, também sofreu uma ação judiciaria movida pelo comediante.

Vale lembrar que oito mulheres formalizaram a denúncia de assédio sexual contra Melhem. Agora, a promotora Gabriela Mansur, da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, irá enviar os depoimentos das supostas vítimas ao Ministério Público do Rio, onde o processo vai continuar em andamento.