Britto Jr. ‘previu’ saída de Marcos Mion da Record e conta quem será o próximo a cair

PUBLICIDADE

Hoje foi confirmada a saída de Marcos Mion da Record, uma notícia que deixou os internautas chateados, já que para muitos ele era o melhor apresentador que o reality A Fazenda já teve. Mas a emissora pretende continuar com o programa, só que ainda não anunciou quem irá substituí-lo.

Mion ficou 11 anos na Record e agora está livre para seguir seu caminho, inclusive poderá negociar com alguma outra emissora, caso tenha interesse. Assim que Flávio Ricco confirmou a demissão do apresentador, o caso repercutiu nas redes sociais e se tornou um dos mais comentados nesta quarta-feira (27). 

Britto Jr., que também já comandou A Fazenda, comentou a respeito da saída de Marcos Mion da Record e disse que ‘previu a queda dele meses antes’. “Tudo de acordo com a previsão feita aqui pelo sensitivo Zoroastro Britto“, escreveu o apresentador em suas redes sociais. 

E logo em seguida Britto Jr. fez uma nova previsão, sendo que desta vez ele apostou que o próximo a deixar a Record será o diretor do reality rural.  

Britto se referiu a Rodrigo Carelli, diretor da Record e responsável por comandar o reality rural na emissora. Carelli tem grande experiência em reality, inclusive foi ele o responsável pela Casa dos Artistas no SBT, garantindo ótima audiência para a emissora de Silvio Santos.  

Na Record, Rodrigo Carelli comanda não só A Fazenda, mas também o Dancing Brasil, Power Couple, Top Chef, entre outras atrações de sucesso.

Nas redes sociais há rumores de que Marcos Mion poderá ser contratado pela Globo e ganhar um programa exclusivo, mas oficialmente nada foi confirmado até o momento.