Flor do Caribe: Manolo acredita ter reencontrado sua alma gêmea de vidas passadas

PUBLICIDADE

O amor irá bater à porta de Veridiana na trama das seis. Atendendo a um pedido de Samuel, Manolo irá visitar o sítio dela e ficará encantado pela mãe de Maria Adília. Ele irá reconhecer a matriarca como sua alma gêmea e será correspondido, após isso, os dois irão partir em ‘lua de mel’ no folhetim de Walther Negrão.

O avô de Safira irá reclamar com o joalheiro que não aguenta mais ficar dentro de casa e precisa pegar a estrada nos capítulos que serão exibidos na semana que vem. Há um passo de desmascarar Dionísio, o pai de Ester vai sugerir que o amigo dê uma volta pela vizinhança e indicará o sítio da família de Candinho.

O andarilho ficará encantado pela personagem de Laura Cardoso no primeiro encontro, e a idosa também demonstrará interesse ao convidá-lo para tomar um café. Ele ainda trocará confidências com a anciã e contará sua história nos mínimos detalhes, inclusive o período que passou em um campo de concentração quando aconteceu a Segunda Guerra Mundial.

O nômade dirá que depois de ter passado por tudo isso, reencontrou o amigo Samuel em Vila dos Ventos. A sertaneja confidenciará que a amizade dos dois é algo de uma vida inteira, e que ela quando era mais jovem, também vivia com o pé na estrada.

Veridiana irá pedir a Dadá para pegar um porta-retrato no qual tem a foto dela quando era criança com os pais no bando de Lampião. Apaixonado, Manolo disparará que Samuel adivinhou que ele iria gostar muito da senhora. E ainda, que ele acredita em vidas passadas e sentiu que os dois eram velhos amigos quando ele a viu.

Veridiana confessará que também achou o idoso muito simpático, deixando Maria Adília surpresa. A cordelista afirmará que nunca viu a mãe tão feliz, até licor ela está bebendo.