Resumo Chiquititas (28/01): Gabriela foge com Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Miguel e Gabriela fogem juntos.

Ainda no mesmo capítulo, Dani estraga o bolo de casamento de Júnior e Maria Cecília. Os convidados começam a chegar na igreja para acompanhar o casamento. Em determinado momento, durante a cerimônia, Júnior vê o resto de Carol em Maria Cecília.

O padre questiona para saber se alguém tem algo a dizer sobre o casamento dos dois. Tobias, vestido com seu disfarce de Tomáz Ferraz, entra na igreja e diz que ela deve se casar com ele, que sempre foi e sempre será o amor de sua vida.

Valentina acaba com casamento de Júnior e Maria Cecília, em Chiquititas

Maria Cecília desmaia e Carol aproveita o momento para tirar Tobias do local. Com a ajuda de seu irmão, a doceira pega o rapaz e o tira da igreja. Valentina interrompe a cerimônia e anuncia o desaparecimento de Isabela.

A mulher avisa que ela fugiu enquanto todos estavam distraídos. Todos se questionam para saber o que ela tinha. O casamento não é concluído e todos saem em busca de Maria Madalena. José Ricardo e Júnior acreditam que Gabriela tenha fugido com Miguel.

Gabriela relembra o dia que teve sua filha

O empresário sabe que os dois tiveram um tórrido romance anos atrás, por isso mesmo ela não hesitaria em ficar com ele. Na fazenda com Miguel, Gabriela relembra de sua filha e o que passou com ela.

Miguel diz que eles viveram bons momentos no local, mas ela não poderá voltar no tempo. Mili tem um novo sonho. Mili reconhece José Ricardo e a maneira que ele lhe tratou na época.