Ex de Gusttavo Lima rompe o silêncio e decide contar o que viveu nas mãos do cantor: ‘Tenho ódio e ranço dele’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima, que passou cinco anos casado com Andressa Suita, se envolveu em outros relacionamentos antes de conhecer a modelo, e parece ter deixado mágoa em uma de suas exs. Nesta quarta-feira (27), uma mulher que se relacionou com o cantor, e preferiu não revelar a identidade, contou que quer distância do Embaixador, além de relatar o que teria passado durante o envolvimento amoroso.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, do UOL, a ex de Gusttavo Lima falou sobre sua mágoa e decidiu romper o silêncio sobre o passado com o sertanejo. Demonstrando ressentimento em ter se relacionado com o cantor, a moça não poupou palavras para descrever seu descontentamento.

“Me levou pra Ibiza e depois negou que ficou comigo. Tenho ódio e ranço dele.”, disse a ex-namorada de Gusttavo Lima, pedido a coluna do UOL que não revelasse o seu nome. O cantor não se pronunciou sobre a tal entrevista até o momento.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Desde que anunciou a separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima vive na boca do povo com supostos novos relacionamentos e até mesmo sendo alvo de ex-namorada, conforme ocorreu na matéria publicada pelo portal UOL. A verdade é que desde que o cantor se separou da modelo, ele não assumiu um novo relacionamento, tampouco sofreu com duras críticas da mãe de seus filhos.

Muito pelo contrário, após um certo período separados, Gusttavo e Andressa estão cada vez mais próximos e há quem diga que os dois teriam reatado o casamento. Após viajarem juntos para Angra dos Reis, fãs estão apostando todas as fichas de que em breve o anúncio da reconciliação poderá ser divulgado publicamente.