Após internações e problemas de saúde, Raul Gil desabafa sobre a vida: ‘A gente esquece tudo’

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (27) para agradecer pelas mensagens que está recebendo no decorrer do dia por conta das comemorações pelos 83 anos de vida. Com um texto reflexivo e bem-humorado, descreveu as suas impressões ao passo que está envelhecendo.

“Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário, o bom de fazer 83 anos é que ao longo do tempo adquirimos muitas sabedorias. Ficamos mais sábios. O único problema é que, no melhor da idade, a gente esquece tudo. Ou quando as velas ficam mais caras que o bolo… kkk… Obrigado a todos pela amizade… Sou um homem feliz por ter tantos amigos”, disse o veterano apresentador de televisão em sua publicação.

Raul Gil e os recentes problemas de saúde

O comunicador andou provocando preocupação em seus fãs e admiradores nos últimos meses por conta de sucessivos problemas de saúde. Em novembro de 2020, passou por internação no Albert Einstein por conta de um quadro de diverticulite, permanecendo três dias no hospital para o tratamento da inflamação na parede interna do intestino.

Antes disso, passou por uma outra internação no mesmo hospital após sofrer um acidente doméstico no Domingo de Páscoa, em 12 de abril do ano passado. Após uma queda nas escadarias de sua casa, uma das costelas fraturadas provocou perfuração no pulmão.

Foram cinco dias iniciais de internação, com alta em 20 de abril. Cerca de uma semana depois precisou voltar ao Albert Einstein para uma drenagem no pulmão, tendo em vista um acúmulo de sangue no órgão decorrente da perfuração.