Terríveis fotos de acidente de Ricardo Boechat continuam circulando e viúva faz apelo emocionante

PUBLICIDADE

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, usou seu perfil no Instagram para fazer um apelo aos internautas. Prestes a serem completados dois anos desde a tragédia que vitimou o veterano jornalista em 11 de fevereiro de 2019, ela pede para que sejam cessados os compartilhamentos das fotos do acidente, cobrando respeito diante da memória do marido.

O desabafo da jornalista veio em forma de sensibilização ao drama que Vanessa Bryant também está vivendo. A esposa do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, morto em acidente de helicóptero há um ano, juntamente com a filha Gigi, de 13 anos, também sofre com o compartilhamento indevido de imagens e vídeos da tragédia.

Nas primeiras horas após a morte do esportista, Vanessa ficou chocada com o teor viral das imagens e vídeos do acidente, sendo compartilhados por internautas ao redor do mundo, evidenciando um grande desrespeito diante da memória de Kobe Bryant.

“Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero”, iniciou Veruska em postagem feita a partir do Instagram.

https://www.instagram.com/p/CKgw-FoBT_s/

Na sequência, a viúva pede aos admiradores de Boechat que cessem a divulgação das imagens do acidente, caso tenham real apreço por sua memória, uma vez que o compartilhamento deste material soa desrespeitoso ao falecido e à família. “Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”, concluiu em seu desabafo.