Quando Me Apaixono: morte, abandono e mudanças na vida de cinco atores da novela

PUBLICIDADE

A novela Quando Me Apaixono, foi ao ar pela primeira vez em 2010, os telespectadores acompanharam a trama que contou a história dos mocinhos, Renata, interpretada pela atriz Silvia Navarro e Jerónimo, personagem do ator Juan Soler. A grande vilã do folhetim foi Josefina (Rocío Banquells). A telenovela substitui Betty em Nova York.

Silvia Navarro com as personagens, Regina Gamba Soberón e Renata Monterrubio, já esteve nos folhetins, Meu Coração é Teu e Quando Me Apaixono, fazendo a alegria dos seus fãs com suas atuações. Em 2020, Navarro deixa o canal mexicano e vai para Televisa, concorrente do Telemundo dos EUA. A famosa foi uma das principais estrelas da rede mexicana Televisa nos últimos 10 anos.

Juan Soler interpretou Jerônimo Linares de la Fuente, ficou conhecido por suas novelas latinas. O ator é argentino e tem 54 anos, no Brasil Juan fez sucesso com o folhetim Rubi e A Feia Mais Bela. Em Marido de Aluguel, versão hispânica de Fina Estampa, Soler fez o personagem principal da novela.

Rocío Banquells com sua vilã Josefina, tornou-se uma das atrizes mexicanas mais queridas pelos telespectadores brasileiros, por sua excelente atuação como vilã. Atualmente, Baquells tem se dedicado às lives em suas redes sociais, onde ela canta para o público.

Jessica Coch, que dá vida a Roberta na novela Quando Me Apaixono, é uma das atrizes mais renomadas no México. Ela é a ex-mulher do ator e diretor Roberto Gómez Fernández. Em entrevista ao programa Confessiones, Jessica contou que perdeu o marido para a novela, segundo ela, a trama consumia a maior parte de seu tempo, impedindo-a de dar atenção ao esposo. Há quem diga que Roberto trocou a atriz por sua melhor amiga. Coch entrou em profunda depressão logo após as gravações de Quando Me Apaixono.

Julieta Rosen, interprete da sofrida Regina Soberón em Quando Me Apaixono, a atriz sofreu um grande choque após o término da novela. 

No México Julieta foi assaltada junto com seu motorista que foi atingido por um tiro e acabou morrendo. Depois dessa experiência traumática, a famosa foi embora para os Estados Unidos disposta a recomeçar a vida. Seu último trabalho como atriz foi em 2015, na trama Amor de Barro.