Após Faustão, William Bonner pede pra sair da Globo ainda este ano, diz colunista

PUBLICIDADE

Ao que parece a Globo está perdendo os seus melhores apresentadores. Após o anúncio de que Fausto Silva, que está na casa há 32 anos, deixará a emissora no final de 2021–quando vence o seu contrato- o âncora do Jornal Nacional, William Bonner também estaria de saída da Globo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua. Segundo Lo-Bianco, o apresentador teria pedido para sair da Globo na semana passada.

Lo-Bianco afirma que Bonner pretender deixar o JN entre dezembro de 2021 e agosto de 2022, por isso, já teria avisado a emissora carioca com antecedência.

E isso não é tudo. Além de Faustão e supostamente William Bonner, a Globo também deve perder Luciano Huck em breve, já que o apresentador irá se candidatar à Presidência da República em 2022. Caso Huck realmente deixe à Globo, consequentemente, sua esposa, Angélica, também deve sair da casa.

Vale lembrar que William Bonner vem sendo muito atacado pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Em uma de suas declarações mais recentes, Bolsonaro citou o âncora do JN afirmando querer falar para Bonner que o governo conseguiu os insumos para a produção da vacina chinesa e ainda o imunizante da Índia.

E mais, o chefe do Executivo mencionou ainda que na semana anterior Bonner havia dito que seu governo não conseguiria nada porque o presidente havia cortado relação com a China e com a índia. Bolsonaro ainda atacou o apresentador afirmando que Bonner “continua sendo um sem-vergonha”.