Revelado o dia e horário que o Big Fone tocará pela primeira vez no BBB21; Globo tem estratégia

PUBLICIDADE

O BBB21 começou nesta segunda-feira, dia 25 e a Globo já definiu quando o Big Fone tocará pela primeira vez nesta temporada. Esse é um momento que sempre deixa os confinados tensos, pois só quem consegue atender fica sabendo qual é a determinação da voz misteriosa.

Nesta quarta-feira (27), a Globo informou que o Big Fone tocará na tarde deste sábado, dia 30. É que nesse mesmo dia e horário está acontecendo a final da Libertadores e esta é a estratégia da Globo para conseguir garantir boa audiência. 

O certo é que o Big Fone dará poder a um dos confinados, ele tocará durante a transmissão do torneio continental, no qual Palmeiras e Santos estarão em campo se enfrentando. O Caldeirão do Hulk exibirá a casa mais vigiada do Brasil ao vivo para que todos possam acompanhar e ver quem atenderá o Big Fone. 

A Globo acredita que com essa estratégia conseguirá chegar ao menos à marca de 20 pontos, mas este é um horário bem concorrido. Alheios à briga pela audiência, os fãs do Big Brother Brasil comemoram e já esperam ansiosos para ver quem será o mais esperto. 

Enquanto isso, o SBT Estará exibindo Palmeiras x Santos, assim como o Fox Sports e o SporTV que fará uma cobertura da partida. Quem está acompanhando o BBB21 sabe que o jogo está no início, mas atender o Big Fone agora pode favorecer um dos participantes. 

A emissora não revelou se o confinado que atender o Big Fone terá que colocar um dos colegas no paredão, ou se terá alguma missão difícil para cumprir. Os fãs já estão na torcida para que seu participante favorito esteja por perto do Big Fone quando ele tocar.