Gabriela Spanic e Chantal Andere não se suportavam na época de A Usurpadora

PUBLICIDADE

Os bastidores de novelas mexicanas são sempre cheios de intrigas, assim como as histórias dessas tramas do país asteca. Uma das atrizes que mais se envolveu em rivalidades é Gabriela Spanic, conhecida no Brasil pelas novelas A Usurpadora, Por Teu Amor e A Dona. Uma das rixas que a estrela teve foi com Chantal Andere, que também fez a trama das gêmeas, além de ser reconhecida pela vilã Angélica de Marimar.

Tudo teria começado antes mesmo das atrizes se conhecerem. A história das gêmeas Paulina Martinez e Paola Bracho já era famosa no México e a Televisa já havia feito uma versão da trama nos anos 80. Quando anunciaram a realização do remake de 1998, Chantal queria os papéis principais.

Chantal Andere teve inveja de Gabriela Spanic

Os produtores da novela decidiram apostar em um rosto novo e trouxeram diretamente da Venezuela a atriz Gabriela Spanic, que já chegou no México alcançando o posto protagônico. Chantal ficou extremamente chateada, pois, só conseguiu o papel de Estefanía. Segundo rumores, outras artistas mexicanas também ficaram revoltadas com a decisão do canal, pois esperavam que os papéis de Paulina e Paola fossem para uma atriz do próprio país.

Atrizes da Televisa nunca aceitaram Gaby Spanic

Apesar de se tornar amada pelo público, Gaby Spanic nunca foi aceita pelas estrelas da Televisa. A convivência com Chantal nas gravações de A Usurpadora teria sido a pior possível. Elas chegaram a discutir verbalmente enquanto gravaram cenas da novela. Poucos anos depois, Gabriela foi embora do canal e dizem que isso aconteceu pela péssima recepção que tinha dos outros atores.

Nenhuma das duas confirmou oficialmente a rivalidade, porém trocaram farpas midiáticas ao longo dos anos. Andere chegou a dizer que trabalhou com uma atriz que “não era certa da cabeça” e muitos acreditam que ela falou de Spanic.