Resumo A Viagem (Viva) 28/01: Alexandre arma novo plano para sair da cadeia

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Alexandre planeja fugir da cadeia.

Ainda no mesmo capítulo, Maroca se arruma para sua festa de aniversário. Josefa aparece no aniversário, mas Diná a trata com educação. A socialite finge que nada nunca aconteceu. Regina e Edinéia, colegas de trabalho de Estela, aparecem de surpresa.

Regina troca olhares com Téo. Os dois começam a jantar juntos. Apesar de se controlar para não cometer nenhuma loucura, Diná desliga o som discretamente. A socialite faz de tudo para não acreditarem que ela está tentando boicotar tudo.

Regina dança com Téo, em A Viagem

Regina, no entanto, não liga para nenhum dos dois e continua dançando com Téo como se nada estivesse acontecendo. Em outro momento, Regina vai embora e Téo fica orgulhoso do comportamento de sua mulher.

O rapaz acredita que ela esteja mudando de verdade, mas ele nem imagina que ela está se corroendo por dentro. Josefa repreende seu filho e confessa que não gostou nenhum pouco do que ele fez, porém, Téo diz estar sabendo o que faz.

Zeca e Bárbara se beijam, na novela A Viagem

Todos começam a elogiar a atitude de Diná. Zeca dá um beijo em Bárbara. A menina não consegue resistir a beijo rapaz, mas fica morrendo de vergonha dele. Em outro momento, Alexandre, que está na cadeia, consegue improvisar um estilete.

O loiro fica desesperado para sair da cadeia, pois não quer mais continuar preso atrás das grades. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h.