Morre de Covid-19 influencer que debochou da pandemia; mãe lamenta e desabafa: ‘Perdemos a Ygona’

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (27), a família de Ygona Moura usou as redes sociais da influencer para dar uma triste notícia. A transexual estava internada há cerca de duas semanas após sentir sintomas inerentes à Covid-19. O nome da influencer virou um dos assuntos mais comentados da web devido aos seus comportamentos anteriores.

Ygona chegou a usar suas redes sociais para afirmar que estava se aglomerando durante a pandemia, incentivando seguidores a seguirem o mesmo comportamento. A influencer foi duramente atacada nas redes sociais após pedir orações no hospital.

Valéria Moura, mãe de Ygona, chegou a usar o perfil da filha para desmentir boatos de que ela teria vindo à óbito, e pediu para que as pessoas tivessem mais empatia com a família. Valéria disse, ainda, que qualquer informação oficial seria repassada através do Instagram da influencer.

Nesta quarta (27), uma mensagem foi deixada no Instagram Stories de Ygona com o seguinte texto: “Pessoal, perdemos a Ygona”. De acordo com o site UOL, a influenciadora estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo e teve o diagnóstico de Covid-19 comprovado.

A mãe de Ygona reconheceu que a filha errou ao se aglomerar e afirmou que ela estaria pagando por seus erros. Internautas trouxeram falas antigas de Ygona durante a pandemia. “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, disse a transexual à época enquanto.
Valéria Moura vinha atualizando o quadro de saúde da filha e pedindo oração por sua recuperação.