Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 28/01: Hilda fica arrasada ao descobrir câncer de mama

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Hilda descobre câncer de mama.

Ainda no mesmo capítulo, César faz amor com Helena. Salete fica tensa ao escutar as sirenes. Wilma impede que ela seja atropelada. Diogo joga seu charme para cima de Dirce. Hilda escuta o depoimento de uma mulher que fez mastectomia.

A mulher fica comovida, pois não entende como uma pessoa tão bonita pode passar por um problema tão grave. Helena pede que César esqueça a reunião e puxa-o de volta para a cama. A mulher quer que ele aproveite cada minuto ao seu lado.

Clara rejeita proposta de sua mãe, em Mulheres Apaixonadas

Inês não suporta o comportamento de Salete, pois acredita que a menina é muito desobediente e deveria apanhar para aprender uma lição. Cara não aguenta mais a perseguição de sua mãe. A jovem não quer ir ao psicanalista que sua mãe, quer.

Padre Pedro admite que pode se apaixonar e largar a batina, mas garante que sua vocação sempre foi a religiosidade e não se vê levando outra vida. Helena continua insistindo com César que eles não deviam revelar que se conheceram quando eram jovens.

Hilda tem o diagnóstico que jamais queria em sua vida

A mulher acredita que isso só iria despertar um clima constrangedor com as pessoas, além de fazê-los ficarem mais afastados. Em outro momento, Hilda confirma sua teoria que está com câncer de mama.

A doceira fica arrasada por sua descoberta. César retorna e Helena decide levá-lo de volta ao Rio de Janeiro. Laura flagra César e Helena no estacionamento da clínica.