Resumo Era Uma Vez (Viva) 28/01: Madalena decide continuar na cidade

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, na quinta-feira, 28 de janeiro, Madalena desiste de ir embora.

Ainda no capítulo, Álvaro vai conversar com Xistus sobre sua viagem. O veterinário quer pedir que ele fique com seus filhos, pois não quer que eles fiquem com seu pai, que pode estar sobrecarregado por conta da viagem.

Xistus escuta tudo que seu genro tem para lhe dizer, mas avisa que não quer ficar com suas crianças, pois não está combinado. Apesar de querer estar muito com eles, o senhor avisa que não poderá hospedá-los.

Álvaro e Madalena se aproximam

Mesmo com a recusa de seu sogro, Álvaro percebe que ele está agindo de maneira diferente, como se fosse uma pessoa de verdade. O rapaz pede que Madalena continue com o milagre que está fazendo.

Mesmo não sabendo se está fazendo o bem para Xistus, Madalena fica agradecida por Álvaro estar ajudando ela. Após escutar tudo que está dizendo, Madalena desiste de ir embora de Nova Esperança de vez.

Bruna dá flagrante em seu noivo e fica uma fera, em Era Uma Vez

A empregada não sabe se está fazendo a coisa certa, pois tem certeza que seu marido tentará lhe procurar, mas está querendo muito continuar em sua casa. Álvaro volta a conversar com Madalena, que fica muito feliz.

Os dois ficam entrosados e nem percebe nada que está acontecendo, porém, Bruna chega de surpresa e pega os dois de mãos dadas. A advogada fica revoltada com os dois, pois não consegue entender o motivo da menina estar segurando na mão de seu noivo. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado.