Xuxa lança novo disco de vinil em duas versões após licenciamento da Som Livre

PUBLICIDADE

O LP “Xuxa Boas Notícias” está quase saindo do forno para delírio dos fãs da eterna rainha dos baixinhos. Pela primeira vez em disco de vinil, o trabalho será lançado pelo selo Bolachão Discos após autorização da Som Livre, que licenciou o título exclusivamente para o lançamento do vinil. A Xuxa Produções não será responsável pelo processo nem pela logística, toda gestão ficará a cargo do selo.

O álbum foi lançado originalmente em CD no ano de 1997 e é conhecido por trazer sucessos como “Libera Geral”, “Planeta Xuxa”, Xuxa Lelê”, “Boas Notícias”, e muitas outras canções que marcaram toda uma geração que, por anos, acompanhou a Xuxa pelas telinhas da Globo e, por último, da RecordTV.

O lançamento terá uma pré-venda em breve, que será feita por meio do site do selo da Bolachão Discos. Este lançamento contará com duas versões: um LP vermelho translúcido e um LP preto.

De acordo com o selo, além da novidade do lançamento exclusivo, cada uma das versões terá em seu encarte uma foto diferente. E será uma imagem inédita da Xuxa. Será uma foto de ensaio para a capa dos discos. Um grande presente para todos os admiradores da eterna rainha dos baixinhos.

“Boas Notícias” é o vigésimo álbum de estúdio e o décimo quarto em português da cantora e apresentadora. Como informado, foi lançado em setembro de 1997 em formato CD e K7. É um álbum que retorna os trabalhos da cantora diretamente para o público infantil, o que difere dos três álbuns antecessores, porém ainda manteve o apelo pop e vendeu mais de 400 mil cópias, sendo responsável pelo disco de platina entregue a apresentadora. Além disso, foi o último álbum a ser vendido em K7. 

O selo reforça que, após a abertura da pré-venda, as vendas serão realizadas apenas pelo site.