Resumo Haja Coração (29/01): Camila leva golpe e desmaia

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Camila sofre duro golpe e desmaia.

Ainda no mesmo capítulo de Haja Coração, Beto afirma para Tancinha que o amor que ele sente por ela o transformou de uma maneira que ele nunca pensou que faria. Apolo se envolve cada vez mais com Tamara, que consegue fazê-lo passar a noite toda com ela.

Adônis revela para Shirlei que está completamente apaixonada por ela. Cris e Shirlei presumem que Vitória não aceitará Shirlei como namorada do filho, pois é muito preconceituosa, assim como a maioria das pessoas.

Camila passam mal ao tentar fugir

Os dois pensam em uma maneira de fazer Vitória aceitar a menina como ela é, pois não tem culpa de ter nascido da maneira que nasceu. Camila sofre um golpe, tenta fugir, mas no meio do percurso passa mal.

A fotógrafa não resiste e acaba desmaiando. Rebeca janta com Agilson que diz estar completamente apaixonado por ela. O irmão de Aparício fica sem saber o que falar, pois nem imaginava que isso aconteceria.

Tancinha descobre que Apolo está com outra mulher, em Haja Coração

Rebeca continua afirmando que o ama muito, mas não quer que ele pense que ela é uma pessoa pobre de coração. Em outro momento, Francesca acredita ter visto seu marido, que todos pensam estar morto.

A feirante fica com a sensação que ele estava em sua frente, mas não tem como provar tudo que está dizendo. Mais tarde, Tancinha dá flagrante em Apolo e Tamara que estão se beijando. A feirante fica despedaçada por conta da situação, pois agora tem certeza que tudo acabou.