Resumo Flor do Caribe (29/01): Doralice pede para Quirino lhe ajudar na adoção de Beatriz

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Doralice quer que Quirino lhe ajude adotar Beatriz.

Ainda no mesmo capítulo, Lindaura revela para Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Apesar de hesitar muito se encontrar com sua mulher, Quirino resolve ir ao encontro dela para saber o que ela tem para lhe dizer.

Ao chegar para conversar com Doralice, ela pede que ele lhe ajude a adotar Beatriz, pois ama a menina como se fosse sua filha. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio.

Manolo oferece serviços de sua neta, em Flor do Caribe

Ao chegar na casa do magnata, o senhor finge que não o reconheceu para enrolá-lo e fazê-lo acreditar em tudo que ele diz. Em determinado momento, Manolo oferece os serviços de sua neta e alega que ela poderá ser muito útil para Dionísio.

O magnata fica admirado que ele não lhe reconheça e ainda ofereça os serviços de cozinheira da neta. Manolo diz que ele não se arrependerá, pois verá que ela é uma cozinheira de mão-cheia. Dionísio afirma ter certeza que não.

Guiomar quer que Dionísio assuma Candinho, em Flor do Caribe

Mais tarde, Guiomar, que ainda não desistiu de conversar com Dionísio sobre seu filho, pede para ele deixar de ser turrão e tentar se aproximar do rapaz antes que seja tarde demais. O magnata não quer nem ouvir falar no assunto.

Não tendo mais outra opção, Guiomar pede que Muniz abra o processo de reconhecimento de paternidade, pois Dionísio terá que assumir o rapaz como seu herdeiro legítimo, mesmo que não queira fazê-lo.