in

Resumo Malhação (Sonhos) 29/01: Gael flagra Bianca tentando sair escondida

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação (Sonhos), nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Bianca tenta sair escondida, mas é pega por Gael.

O capítulo de Malhação (Sonhos) começa com Karina tentando avisar Bianca sobre a confusão, mas a menina não atende sua irmã. Di Ferrero apresenta Nando Rocha no palco. Pedro segue discutindo com Karina.

Sol invade o palco para cantar com a banda e faz o maior sucesso. João e Wallace gravam a cena. Pedro fica admirando Karina. Após o show, Sol tenta de todas as maneiras conversar com Di Ferrero. Pedro assiste ao vídeo de Sol no celular de João.

Publicidade
Publicidade

Nando se abre com Di Ferrero, em Malhação (Sonhos)

Encantando com a maneira que a mulher canta, o rapaz quer que ela aceite a formar uma banda com ele, pois sente que o talento dela será essencial para sua banda. Nando desabafa com Di Ferrero sobre tudo que vem acontecendo em sua vida.

O rapaz diz que está vivendo em uma maré de azar danada. Romântica, Bianca incentiva Karina a se abrir para gostar de alguém, mas nem imagina que as duas suspiram por Duca. Sol comemora seu dia de conquista.

Bianca quer encontra Duca, mas seu plano dá errado

A menina nunca teve uma vida tão boa quanto está tendo agora, por isso espera que seja melhor do que ela imaginou sempre. Bianca se prepara para encontrar com Duca na madrugada, mas acaba sendo surpreendida por Gael.

O professor questiona para saber aonde a filha está indo, mas ela tenta desconversar para que ele não perceba nada, pois não quer que seu pai brigue com ela. Gael, no entanto, insiste em saber a verdade. Malhação (Sonhos) vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.