Resumo Laços de Família (29/01): Íris provoca, Camila reage, mas a tia ameaça detonar seu vestido de casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, CamilaÍris em seu vestido de noiva, a ataca, mas a tia ameaça retalhar seu vestido.

Ainda no mesmo capítulo, Ciça conta para toda sua família que Miguel irá se casar. Paschoal cobra explicação de Capitu e pede que ela jamais minta para ele. Íris pede para provar o vestido de Camila, mas nem imagina que as duas são brigadas.

A costureira aprova a ideia e permite que ela prove o vestido. Miguel dá uma bronca em sua filha e manda ela parar com os comentários que está fazendo, pois ele não está gostando nenhum pouco e os dois terão um problema se ela continuar.

Ciça comove Miguel, em Laços de Família

Ciça fala sobre sua solidão e Miguel acaba se comovendo com ela. Enquanto isso, Helena não consegue ter paz por conta de sua filha, que está com umas manchas estranhas na pele. CamilaÍris em seu vestido de noiva.

Transtornada, a loira ameaça matar a tia, mas Íris não deixa barato e revida o ataque. Íris ameaça retalhar o vestido de sua sobrinha, que fica em estado de choque diante dela, pois não sabe do que ela é capaz de fazer.

Camila passa mal e é acudida por Helena e Edu, que não gostam da atitude que Íris está tendo com a menina. Em outro momento, Márcia retorna e é recebida com champanhe. Maurinho trata Capitu com violência.

Clara descobre segredo de Capitu, em Laços de Família

Fred vê tudo e não deixa barato. O rapaz parte para cima de Maurinho para que ele deixe Capitu em paz. Clara, no entanto, adora saber que sua rival é uma garota de programa. Helena tenta acalmar sua nora, que está muito nervosa.

Chega o dia do casamento de Camila e Edu. Muito emocionada, ela entra na igreja de braços dados com Pedro, que também está emocionado.