Carlos Alberto, aos 84 anos, não pode mais ficar sozinho por causa de problema de saúde

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Aos 84 anos, o apresentador do programa humorístico A Praça É Nossa, do SBT, abriu o jogo sobre sua vida neste período de pandemia em entrevista para o De Tudo um Pouco, da Jovem Pan.

Na conversa, Carlos Alberto voltou a falar sobre os problemas de saúde que teve na pandemia. O apresentador comentou que teve problema na pele e se desesperou achando que poderia ser um câncer. Carlos Alberto passou por biópsia que mostrou que não era nada.

O artista também fez outros exames, como ultrassonografia, e achava que tinha alguma doença grave. Os exames mostraram que tudo estava normal. O apresentador reconheceu que seu problema é, na verdade, emocional. Carlos Alberto está em casa desde o começo da pandemia, em março.

Ele contou que pensaria que voltaria ao trabalho no começo de maio, mas isso não aconteceu. Por ordem de Silvio Santos, os apresentadores com mais de 80 anos (os dois e Raul Gil) só voltam ao batente quando tiverem tomado a vacina contra a Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 220 mil pessoas em todo o Brasil, entre elas muitos famosos.

Dando entrevista de sua casa por videoconferência, Carlos Alberto revelou que agora sempre está acompanhado. “Hoje estou aqui com vocês e tenho um filho aqui do meu lado porque não posso ficar sozinho. Quando eu me levanto, fico completamente tonto. E não é nada”, revelou o apresentador, mostrando que foi afetado emocionalmente pela pandemia.