‘Aglomerei mesmo’: polêmico vídeo mostra Ygona debochando da pandemia antes de morrer de Covid-19

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (27), Ygona Moura não resistiu e morreu após complicações com a Covid-19. Internada há dias com sintomas graves da doença, a influenciadora digital chegou a debochar da pandemia antes de vir a óbito. Em vídeos publicados no Instagram, a famosa da internet não escondia que frequentava festas e quebrava o protocolo de isolamento social.

Em um de seus últimos registros compartilhados nas redes sociais, Ygona Moura surgiu dizendo aos seguidores que havia acabado de participar de uma festa e já estava em busca de outro evento para participar.

“Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, disse a influenciadora digital ao afirmar que a noite anterior havia sido um sucesso. “Estava morrendo de saudades de aglomerar”, finalizou Ygona Moura, deixando os seguidores perplexos com as declarações.

Rapidamente, Ygona ganhou notoriedade nas redes sociais e levantou debates a respeito de sua atitude diante de uma pandemia e protocolos de segurança contra o coronavírus. Tempos após a publicação do vídeo, a influenciadora digital informou que havia testado positivo para doença.

Após internação, Ygona chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas por ter debochado da pandemia e afirmou que iria mudar. Infelizmente a famosa da internet não teve tempo de mostrar que havia realmente se conscientizado quanto a gravidade da Covid-19. Com o triste caso da morte da influenciadora, fica o alerta para que as pessoas não relaxem durante a pandemia e sigam todos os protocolos de proteção contra a doença.