Marcos Mion foi demitido por divergências com o diretor de ‘A Fazenda’ que o chamava de ‘mero apresentador’

PUBLICIDADE

A Record TV decidiu rescindir o contrato com o apresentador Marcos Mion, e avisou o artista sobre a decisão durante uma reunião na manhã da última quarta-feira, 27. Segundo o jornal Extra, a saída de Mion da emissora aconteceu por causa de divergências entre ele e o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli. Enquanto o diretor do reality show dizia que Marcos deveria se envolver menos com o jogo e com os peões, agindo mais como um “mero apresentador”, Mion acreditava que não dava pra ele desenvolver um trabalho mecânico durante a apresentação de um programa como “A Fazenda”.

 O apresentador foi pego totalmente desprevenido com a notícia de sua demissão e, quando saiu da reunião, a sua dispensa já estava divulgada no portal de notícias da emissora, o R7.

Vale ressaltar que Mion não foi o primeiro apresentador a ter problemas com o diretor de “A Fazenda”, isso porque o primeiro famoso a comandar a atração, Britto Jr., também acabou deixando o cargo por causa de divergências com Carelli.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Mion já estava sendo sondado pela Globo há algum tempo, por isso, a demissão do apresentador teria o deixado mais perto do plim-plim.

Fábia ressalta que o fato de Faustão ter anunciado sua saída da Globo e de Luciano Huck, provavelmente, deixar a emissora para concorrer à eleição presidencial de 2022, deixou o nome de Marcos Mion como um dos mais cotados para substituir um dos dois horários que ficaram vagos na emissora. Além disso, também vale ressaltar que Mion é amigo pessoal do diretor Boninho, da Globo.