Ator e apresentador é assassinado a tiros dentro de carro e público fica arrasado: ‘Não consigo acreditar’

PUBLICIDADE

Nesta semana, os admiradores, amigos e familiares de um querido ator e apresentador foram pegos de surpresa com a sua morte precoce. O artista foi assassinado a tiros dentro de seu carro, de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Nacional do Equador.

O famoso em questão é Efraín Ruales, que tinha fãs no mundo inteiro por seus trabalhos na televisão. Seu assassinato ocorreu na manhã da última quarta-feira (27/01), na cidade de Guayaquil, que fica localizada no litoral do Equador. 

De acordo com a Procuradoria Geral do Estado, que emitiu uma nota através do Twitter, uma investigação teve início para descobrir o que motivou o crime contra o apresentador: “Os primeiros sinais são recolhidos no local”, disse a nota.

Efraín era funcionário da Ecuavisa, uma emissora de televisão afiliada à CNN. Ele apresentava um programa de variedades e, após seu falecimento, o canal expressou profundo pesar pelo ocorrido, caracterizando o profissional como “querido companheiro será lembrado por sua carreira e fé”.

Uma autoridade policial que está cuidando do caso afirma que foi descartada a hipótese de roubo, considerando que todos os objetos do apresentador foram encontrados com ele. A polícia afirma que a namorada do profissional relatou que os dois haviam acabado de se despedir na academia e que os dois estavam voltando para suas casas.

Através do Instagram, a noiva de Efraín, a também atriz e apresentadora Alejandra Jaramillo, escreveu um texto comovente lamentando o trágico ocorrido. Ela diz não compreender o que aconteceu e demonstrou completo abalo pela morte do companheiro. Internautas também mostraram abalo pelo falecimento: “Não consigo acreditar“, disse um.