Triunfo do Amor: ao descobrir que Maria corre o risco de perder o bebê, João Paulo decide largar a batina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) resolve largar a batina ao descobrir que Maria (Maitê Perroni) corre risco de abortar.

A descoberta que é pai biológico de Maria causará uma verdadeira revolução na vida de João Paulo. Com isso, o filho de Bernarda (Daniela Romo) resolverá largar a batina para se dedicar única e exclusivamente a menina.

Tudo começará quando João Paulo for fazer uma visita para Maria. Na ocasião, Maria já estará com sua gravidez em estágio avançado. Ao chegar no trabalho da jovem, João Paulo se deparará com ela desmaiada e ficará em estado de choque.

João Paulo socorre Maria e a leva ao hospital

Completamente desesperado, o padre a socorrerá e a levará para o hospital, na intenção que ela seja atendida quanto antes. Após realizar os exames, o médico revelará para João Paulo o que causou o desmaio de Maria.

O médico falará que ela está muito fraca e mal alimentada, por isso corre o risco de perder o bebê. João Paulo ficará angustiado com a possibilidade da menina perder o bebê. Mais tarde, sozinho em sua paróquia, o padre retirará a batina.

João Paulo pede perdão para Deus

Pensando, o padre tomará uma decisão que fará sua vida mudar drasticamente. Orando, João Paulo pede desculpas para Deus, pois não queria ter que tomar uma decisão tão difícil que nem essa, mas sabe que chegou a hora de largar a batina.

Embora considere a religião sua verdadeira vocação, o padre prometeu para Maria que seria pai dela, por isso está abandonado o sacerdócio, pois precisa cuidar dela primeiro.