Em Triunfo do Amor, no SBT, Vitória e Maria são sequestradas e aterrorizadas em cativeiro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria (Maitê Perroni) e Vitória (Victória Ruffo) vivem momentos aterrorizantes ao serem sequestradas.

Nas emoções da trama exibida pelo SBT que estão por vir, Maria e Vitória serão sequestradas e irão parar em um cativeiro, no qual viverão momentos aterrorizantes e pensarão que serão mortas por conta disso.

O plano do sequestro será realizado por Bernarda (Daniela Romo) e o falso Guilherme (Guillermo Garcia Cantú). Nessa ocasião, Bernarda estará atrás das grades, mas não desistirá de cumprir com suas ameaças.

Maria retorna para sua casa, mas é surpreendida

A malvada fará tudo que estiver ao seu alcance para conseguir acabar de uma vez por todas com Maria e Vitória, que ficarão na mira dela. Tudo começará com Maria retornando para casa e sendo abordada por rapazes estranhos.

Os rapazes a levarão para um dos cativeiros mais macabros que existe. Mesmo em choque com o sequestro, Maria questionará os bandidos para saber quem a sequestrou, mas eles não falaram nada. No dia seguinte, Vitória será avisada do sequestro de sua herdeira.

Maria e Vitória choram juntas e se emocionam em cativeiro

A estilista, no entanto, acabará da mesma maneira que ela. Ambas se encontrarão no cativeiro e chorarão desesperadas por conta da situação que estão vivendo. Maria dirá que Vitória pode não aceitá-la, mas é sua filha e a ama como nunca amou ninguém.

Vitória ficará em pedaços, mas não conseguirá dizer nada, apenas abraçará sua filha e dirá que está ao lado dela para o que der e vir.