Personal de famosos morre após vencer Covid-19, e Gusttavo Lima lamenta: ‘você que me ingressou nesse mundo’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 25, morreu o personal trainer Marcos Leandro da Silva, conhecido por treinar celebridades de Goiás. Silva, mais conhecido por Marcão, morreu vítima de parada cardiorrespiratória 7 meses após ter se recuperado da Covid-19.

Na noite de domingo, 24, Marcão foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant, localizado em Aparecida de Goiânia. Internado, o preparador físico acabou sofrendo três paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito. A causa da morte de Marcão segue em investigação.

Marcão já foi personal trainer de diversas celebridades, entre elas, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Eduardo Costa, Cauan, da dupla com Cleber, e João Bosco, da dupla com Vinícius. Além disso, o preparador era seguido por mais de 20 mil pessoas no Instagram, onde compartilhava diversas dicas de treino.

Após saber da morte do personal trainer, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para prestar sua última homenagem a Marcão. “Foi você que me ingressou nesse mundo de academia”, escreveu o sertanejo, ressaltando que nunca esquecerá da primeira aula que o personal lhe deu. Lima desejou ainda que seu “irmão” vá com Deus e que Jesus o receba de braços abertos. “Vai fazer muita falta”, terminou o cantor.

https://www.instagram.com/p/CKg8RgYnH-C/

Além de Gusttavo Lima, Marcão também recebeu uma homenagem no Instagram de sua noiva, a fotógrafa Kis Piovesana, que compartilhou diversas fotos ao lado do preparador físico. Em uma das fotos, onde aparece ao lado de Marcão dentro de um carro, Kis escreveu afirmando que não podia acreditar no que aconteceu.

https://www.instagram.com/p/CKkIlFUnjnm/

Em outra publicação, a fotógrafa anexou o print de uma conversa entre Marcão e um amigo, onde seu noivo pediu ao amigo que ele lhe comprasse um buquê para presenteá-la por 1 ano de namoro. “E eu recebo isso”, escreveu ela na legenda.