Max salva a vida de Maria durante incêndio fatal, na novela Triunfo do Amor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Max (William Levy) salvará Maria (Maitê Perroni) de incêndio terrível.

Bernarda (Daniela Romo) mostrará que é capaz de qualquer coisa para fazer seus objetivos serem atingidos e ela não ser prejudicada. Com raiva de Maria, a megera resolverá aprontar com a neta para se livrar dela de uma vez por todas.

A megera bolará um plano para colocar fogo na casa de Maria, que ficará em pânico e começará a gritar por conta do desespero que está sofrendo com as chamas. Não tendo como escapar, Maria acabará asfixiada pela fumaça.

João Paulo se desespera ao saber da situação de Maria

Padre João Paulo (Diego Olivera), sabendo de tudo que sua filha está passando, ficará desesperado, mas não terá como ajudar a menina. Ao ficar sabendo da informação, Max (Wiliam Levy) correrá para tentar ajudar sua amada.

O rapaz estará transtornado com a possibilidade de perdê-la para sempre. Assim que chegar ao local, ele tentará entrar no apartamento, que estará se corroendo em chamas. Mesmo sabendo que poderá morrer, Max entrará com tudo no local.

Max salva Maria

O rapaz pegará sua amada pelos braços e a levará para fora do apartamento, porém, Maria não estará conseguindo responder aos estímulos do namorado, que tentará acordá-la de todas as maneiras. Max não desistirá.

Fazendo todos os procedimentos necessários, Max conseguirá fazer com que sua amada reaja. A acordar, Maria ficará muito comovida ao saber que foi salva pelo homem de sua vida. Max também estará feliz por conseguir salvá-la.