in

Resumo Triunfo do Amor (29/01): Bernarda descobre que João Paulo decidiu largar a vida religiosa

SBT
Publicidade

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Bernarda descobre que João Paulo largará a batina.

Ainda no mesmo capítulo, Max diz ao pai que sentirá muita falta dele, mas Osvaldo garante que não o deixará sem notícias suas. Vitória tenta abraçar sua filha, mas Fernanda não quer saber mais dela, pois está muito magoada.

Desamparado, Max diz para Maria que seu pai foi embora de casa para sempre. Em determinado momento, Max questiona para saber se Maria odeia sua mãe. Maria diz que não, mas quer mantê-la longe.

Publicidade
Publicidade

João Paulo choca Bernarda

A menina diz estar muito magoada com Vitória, por isso não pode ficar do lado dela. Bernarda fica chocada ao ver seu filho sem a batina e questiona para saber o que ele esta fazendo. João Paulo transtorna sua mãe ao dizer que irá largar a batina.

Bernarda não consegue acreditar que ele fará isso depois de todo o sacrifício que ela teve para fazê-lo continuar seguindo os planos de Deus. Furiosa, ela diz que ele nem imagina do que ela é capaz, mas não permitirá que ele saía da vida religiosa.

João Paulo diz que nada disso estaria acontecendo se a mãe não tivesse escondido a filha que ele teve com Vitória, que deveria estar sabendo quem ela é. Bernarda diz que jamais contará a verdade para Vitória.

Bernarda é humilhada por Jerônimo

Indignada, Bernarda vai atrás de Jerônimo e pede que ele convença seu filho a conversar com João Paulo para que ele não largue a batina. O religioso recrimina Bernarda e diz que ela não tem moral para exigir nada.

O rapaz sabe tudo que ela fez no passado, por isso não quer que ela se intrometa na vida do rapaz, que deve decidir por ele mesmo o que fazer. Bernarda fica revoltada e vai embora atordoada.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.