Marido de Ana Hickman expõe tristeza em foto antes da doença: ‘Saudade de um tempo que vai demorar a voltar’

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa continua enfrentando sua luta contra o câncer. O marido da apresentadora Ana Hickmann descobriu que havia sido acometido pela doença no ano passado e, desde então, tem feito tratamento em uma unidade de saúde de São Paulo.

Alexandre recebeu o diagnóstico de câncer no pescoço em outubro do ano passado. Ele deu início ao tratamento de radioterapia no hospital Albert Einstein, unidade geralmente frequentada por vários famosos brasileiros.

Alexandre é bastante ativo em suas redes sociais e, frequentemente, compartilha atualizações a respeito de seu quadro de saúde com os mais de um milhão de seguidores que possui em sua conta oficial do Instagram.

Na tarde desta quinta-feira, o marido de Ana se fez presente mais uma vez em seu perfil oficial de desabafou, através de um TBT (recordação geralmente publicada na quinta-feira), sobre a saudade de quando ainda não estava acometido pelo câncer.

Saudade de um tempo próximo que vai demorar a voltar“, disse Alexandre em parte da legenda publicada ao lado de uma fotografia dele, tirada antes da perda de peso que sofreu devido à doença e ao tratamento.

Ainda na mesma publicação, Alexandre, que tem 55 anos, contou sobre os sintomas que vem enfrentando atualmente: “O cansaço repentino e a fadiga muscular ainda persistem no meu dia a dia“, desabafou.

Ao publicar o texto, o marido de Ana Hickmann recebeu o apoio de grande parte de seus seguidores, que sempre lhe enviam mensagens de carinho nesse tempo de dificuldade.