Resumo Gênesis (9ªcapítulo) 29/01: Liba confessa que está amando Ninrode

PUBLICIDADE

No capítulo de Gênesis, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Liba confessa paixão por Ninrode.

Ainda no mesmo capítulo, Cilá e Assirá vão à casa de Ninrode, mas são recebidas por Semíramis, que as trata da pior maneira possível, pois não quer que as meninas tenham contato com seu filho. A mulher exige que elas saíam de sua casa imediatamente.

Semíramis não quer que seu filho sonhe que elas estiveram lá procurando por ele, pois sabe que o rapaz lhe repreenderia por não tê-las tratado bem. Com isso, ela resolve ficar quieta e não revelar nada ao herdeiro.

Ninrode não para de pensar em Liba

Ninrode, no entanto, não consegue ter mais olhos para ninguém, pois Liba é a única que consegue dominar os pensamentos do rapaz, que não consegue parar de imaginá-la ao seu lado em todos os momentos.

Mais tarde, Ninrode conversa com Lúcifer, que diz tudo que ela deverá fazer para manter o filho no caminho que eles traçaram, assim nada sairá do controle e ela terá sob seu poder para sempre, pelo menos até o fim da vida.

Em outro momento, Ninrode conversa sobre a ideia que teve de construir uma grande torre. Semíramis pede a Gomer para reunir o conselho. Liba conversa com seus pais sobre Ninrode e seus sentimentos por ele.

Ninrode é convocado pelo conselho

A menina afirma que gosta muito do rapaz, que sempre está em seus pensamentos, mesmo quando ela não quer que ele esteja. Os pais de Liba não dizem nada, mas aconselham a menina a seguir o coração.

Em outro momento, o conselho concorda em escutar ideia que Ninrode teve de construir uma torre. Diante do herdeiro, Semíramis se faz de Vítima.