Resumo Topíssima (29/01): Edison vai ao hospital para matar Gabriela

PUBLICIDADE

Em Topíssima, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Edison recebe ordens para matar Gabriela.

Ainda no mesmo capítulo, Sophia e Antônio trocam acusações gravíssimas. Angélica afirma ter jornalista no hospital e alerta Sophia, pois não quer que ela se meta em mais nenhuma confusão. Paulo Roberto discute com Antônio.

O reitor da universidade ainda exige que Rafael saía do hospital, pois não quer que seu filho continue ao lado de pessoas como a família de Antônio. Beatriz entra em contato com Paulo Roberto para saber o que aconteceu com seu filho.

Lara coloca Taylor no lugar dele, em Topíssima

A mulher afirma que está muito preocupada com Rafael, mas fica aliviada ao saber que os dois estão juntos. Lara vai ao hotel em que sua filha mora e fica incomodada com o comentário de Taylor. A socialite acredita que ele esteja tirando sarro dela, mas não permitirá que ele continue fazendo isso por muito tempo.

Dagoberto fica preocupado ao saber que a irmã de Antônio teve uma overdose. Antônio tenta acalmar Mariinha, que está muito aflita pelo estado de Gabriela. André cobra Pedro, pois quer resultados sobre a investigação.

Taylor dá nova ordem para Edison

Pedro diz que está fazendo o possível, mas precisa de um tempo maior para conseguir resolver o problema. Vitor e Jandira retornam para a festa. Momentos depois, o rapaz pede para levá-la para casa, mas ela inventa uma desculpa.

O rapaz não consegue entender qual o motivo dela não querer que ele a leve em casa. Taylor liga para Edison e manda ele ir ao hospital e acabar com Gabriela. Vera fica intrigada com a presença de Edison no CTI, mas o deixa no local. Ao ter uma oportunidade, ele desliga o aparelho de oxigênio de Gabriela.