Filha de Flávia Alessandra perde a paciência e esclarece a verdade sobre namoro com filha de Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Giulia Costa esclareceu de uma vez por todas os boatos indicando namoro com Bia Bonemer, filha do ex-casal de jornalistas Willian Bonner e Fátima Bernardes. A resposta foi dada a partir da função Stories de seu perfil no Instagram após ser questionada por um fã sobre o motivo de nunca falar abertamente a respeito da relação que tem com a garota.

Sem titubear, Giulia explicou que Bia é sua melhor amiga, e não veria problemas em assumir um relacionamento homossexual, desde que fosse verdade. Com isso, esclareceu que não existe nada além da amizade entre as duas garotas, lamentando a maneira como o seu nome anda sendo inserido em fofocas pelas redes sociais.

“Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida”, escreveu a jovem de 20 anos, afirmando que as duas são melhores amigas, além de demonstrar irritação por conta das especulações infundadas a respeito de sua vida pessoal.

Giulia e os questionamentos sobre sua sexualidade

Nos últimos tempos, os questionamentos sobre a vida privada da filha de Flávia Alessandra têm sido recorrentes. Em uma das respostas, chegou a dizer aos seguidores: “Infelizmente, gosto de homem”, ironizou.

Além da carreira como atriz, Giulia Costa aproveitou os tempos de pandemia para mirar novos objetivos para a sua vida profissional, tornando-se empresária do ramo da gastronomia carioca. Recentemente, se juntou a um grupo de amigos, abrindo um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.