Filho de Mr. Catra vive tempos difíceis desde a morte do pai e desabafa pela 1ª vez: ‘Sem dinheiro para comer’

PUBLICIDADE

O funkeiro Luck Muzik, um dos filhos de Mr. Catra, morto em 2018, fez um comovente desabafo em suas redes sociais, lamentando a falta de sucesso na carreira musical. Em comunicado aos seguidores, disse que estará abandonando os trabalhos de uma vez por todas e, na sequência, deletou todas as suas fotos.

Infelizmente, o trabalho como funkeiro não rendeu frutos. A decisão final pelo abandono da carreira veio por conta do marasmo financeiro que passa, lamentando a falta de dinheiro até mesmo para a alimentação. Para levantar fundos, decidiu vender todos os equipamentos musicais que havia adquirido no decorrer de sua carreira.

“Estou vendendo meus equipamentos. Só chamar no direct. Quem puder comprar, já me ajuda a pagar a dívida (…). E para poder comer e beber, porque nem para isso eu tenho. Vergonhoso!”, desabafou a partir da função Stories de seu Instagram, após dizer que está abandonando a rede social.

Luck Muzik desperta preocupação nos seguidores

Na semana passada, o filho de Mr. Catra havia feito um post emblemático em suas redes sociais, despertando preocupação em muitos seguidores. Na mensagem, com teor de despedida, chegou a insinuar um suicídio, provocando aflição nos internautas.

https://www.instagram.com/p/CKmHCsZni23/

“Adeus a todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Vou me matar”, escreveu na publicação. Querido pelo público, Luck Muzik recebeu uma enxurrada de mensagens positivas vindas dos seus fãs, destacando a excelência de seu trabalho musical, bem como o momento conturbado que a indústria da música vive como um todo em razão da pandemia provocada pelo coronavírus, ressaltando que dias melhores virão pela frente.