Convertida, Andressa Urach posta vídeo rebolando até o chão, mas causa irritação em comunidade evangélica

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach foi criticada por uma parcela de seus seguidores evangélicos após publicar um divertido vídeo na plataforma TikTok no qual aparece dançando a coreografia da música Amor ou Litrão. Não demorou muito para que os seus admiradores repreendessem a postagem, dizendo que a famosa teria alterado sua personalidade enquanto cristã desde que anunciou o afastamento da Igreja Universal.

“Que decepção, hein. Você não está mais com aquele brilho no olhar como antes. Desculpe!”, disse uma seguidora. “É, não se escondeu por muito tempo”, criticou outra segunda. Na visão dos seguidores evangélicos, a coreografia da música estaria em desconformidade com os preceitos que seguem a religião.

Apesar das críticas, outra parcela dos admiradores da influenciadora digital saíram em sua defesa, considerando excessivos os julgamentos por conta de uma simples dança. “Meu Deus, quanto julgamento. Quando julgamos alguém, falamos mais sobre nós do que sobre o outro. Livre arbítrio. Cada um segue seu caminho”, escreveu uma internauta.

https://www.tiktok.com/@andressaurachoficial/video/6922521609999781125

Andressa Urach manda recado aos críticos

Na legenda da publicação, a modelo destacou que sempre gostou de dançar, não dando importância para as críticas. Disse ainda que a maneira como se diverte ao som das músicas não afasta a sua religiosidade, sendo uma expressão de felicidade.

“Obs: Não deixe a amargura das pessoas te contaminar. Nunca liguei para o que as pessoas falam! Imagina agora…”, concluiu a famosa. O vídeo postado no TikTok fez enorme sucesso, atingindo a marca de 84,5 mil visualizações em menos de 24 horas.