Carlos Alberto fala sobre saída de Paulinho Gogó da Praça e conta o que ninguém sabia

PUBLICIDADE

Paulinho Gogó era um dos principais personagem do humorístico A Praça É Nossa, do SBT. Malandro e cheio de papo, o personagem de Maurício Manfrini fazia não só os telespectadores darem risada, como também o próprio dono da praça, Carlos Alberto de Nóbrega.

No ano passado, Manfrini anunciou a saída do programa humorístico e deixou o público triste com a notícia. Carlos Alberto comentou sobre o assunto em entrevista ao programa De Tudo um Pouco, da Jovem Pan. O veterano da TV brasileira contou detalhes sobre a saída de Manfrini.

Segundo Carlos Alberto, o artista teve muita dificuldade em falar com ele que deixaria A Praça. De acordo com o apresentador, Manfrini foi contratado para a Praça para ganhar um cachê e melhorou seus rendimentos ao longo do ano. Carlos Alberto afirmou que a situação do humorista hoje é muito boa.

O apresentador contou ainda que Mafrini ligou no sítio, já nesse período de pandemia, para anunciar que deixaria o programa. O comediante contou primeiro para Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto, só que a ligação feita ao celular dela estava no viva voz.

Do outro lado da linha, Manfrini questionou se Carlos Alberto não brigaria com ele. Renata disse que não e orientou o intérprete de Paulinho Gogó a ligar para o patrão. O comediante fez isso em seguida e abriu o jogo sobre sua saída. Carlos Alberto contou que não tentou fazer Manfrini mudar de ideia.

A proposta era muito boa. Além do dinheiro, o filho do ator estudaria nos Estados Unidos e ele se associou a seis filmes. Carlos Alberto afirmou que não seguraria nem se fosse o seu filho no lugar de Maurício Manfrini. Portanto, a saída foi boa e em total paz.