in

Após contar a verdade sobre namoro com filha de Fátima Bernardes, Giulia Costa exibe foto a três: ‘Trisal’

Instagram Giulia Costa
Publicidade

Mantendo contato frequente com os fãs pelas redes sociais, Giulia Costa, vira e mexe, responde perguntas enviadas por internautas no Instagram. Desse vez, a filha de Flávia Alessandra foi questionada sobre a relação com Bia Bonemer e resolveu abrir o jogo de uma vez por todas, assim como já havia feito a filha da apresentadora.

Sem medo de falar sobre a vida pessoal, Giulia Costa não deixou de responder à pergunta sobre os boatos de que seria namorada de Bia Bonemer. Curioso, um internauta perguntou o motivo para a atriz nunca revelar se está namorando com a filha de Fátima e Bonner.

“Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida”, escreveu Giulia Costa, afirmando de uma vez por todas que sua relação com Bia é apenas uma grande amizade.

Publicidade
Publicidade

Por conviverem juntas nas horas vagas e dividirem fotos carinhosas, Giulia e Bia despertaram os rumores de que formavam um casal. Além da cumplicidade nos registros, as duas trocam declarações nos comentários das publicações, porém nada além do que carinho de amigas, conforme esclareceu a atriz.

Após os devidos esclarecimentos, Giulia replicou uma foto na companhia de Bia e outro amigo, e brincou que seria a terceira pessoa da relação. “Pq ninguém fala que é TRISAL? Sou o terceiro”, escreveu o rapaz se divertindo com a brincadeira, assim como a atriz.

No final do ano passado, Bia Bonner também falou sobre os boatos de namoro com Giulia e, assim como a amiga, deixou claro que não existe nada além de amizade. “Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer amiga comentaria. É isso”, esclareceu a filha de Fátima Bernardes, dividindo com o seguidores que sempre é questionada a respeito do assunto após os falsos rumores surgirem na internet.

Publicidade
Publicidade