Ana Maria Braga é ‘desmascarada’ por jornalista ao vivo na Globo e verdade vem à tona para o público

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga, cuja mudança constante de visual faz parte de sua rotina, voltou a inovar nesta quinta-feira (28), surpreendendo os telespectadores da Rede Globo. A loira, que agora está com os cabelos tingidos de rosa, surgiu com um elegante modelo de óculos no rosto, e o detalhe não passou despercebido das colegas de trabalho.

Na transição do Bom Dia Brasil ao Mais Você, a âncora Ana Paula Araújo acabou por desmascarar Ana Maria Braga, em tom de muita diversão e cumplicidade entre as amigas. Ela logo percebeu que os óculos utilizados pela apresentadora é sem grau, sendo um mero acessório de ornamentação para o seu rosto.

“Deixa eu revelar um segredo: Ana Maria está de óculos, mas é puro estilo! Não usa óculos para nada, nunca, não é?”, brincou a jornalista. “É para fazer charme. É quinta-feira, né. A Angélica vai de táxi e eu vou de óculos”, respondeu a apresentadora, entrando na brincadeira e bom humor e causando risadas nos telespectadores.

Ana Maria Braga vira assunto nas redes sociais

As apostas da apresentadora em seu visual estão caindo nas graças do público, servindo para que o Mais Você ganhe uma visibilidade cada vez maior nas redes sociais, atingindo novos grupos de telespectadores para além dos tradicionais. O cabelo rosa, por exemplo, rendeu diversas comparações a personagens de mangá, as histórias em quadrinhos japonesas.

Os colegas de trabalho também aprovam a autenticidade de Ana Maria Braga. Em recente aparição no Mais Você, o jornalista Guga Chacra, comentarista da GloboNews, teceu elogios para o visual da ex-loira, comparando-a com Lady Gaga, uma das mais famosas cantoras dos Estados Unidos.