Laços de Família – Íris celebra perda do bebê de Camila: ‘Foi castigada’

PUBLICIDADE

Íris provará que sente uma raiva imensa de Camila na trama reprisada pela Globo no horário vespertino. A jovem ficará feliz ao saber do sofrimento da sobrinha e festejará ao saber que a esposa de Edu perdeu o bebê. A garota dirá que finalmente “a Judas foi castigada”.

Na novela escrita por Walther Negrão, durante uma conversa com Socorro, a moça irá demonstrar sua felicidade ao saber que Camila perdeu a criança. A amiga da irmã de Helena observará que é horrível Íris ficar alegre ao saber que a loira perdeu o bebê e provavelmente deve estar sofrendo muito.

Antes de fazer o sinal da cruz, a personagem de Deborah Secco falará que foi bem feito. Pois aqui se faz, aqui se paga, e a justiça divina foi feita.

A amiga questionará se ela não sente pena de Camila, e a moça será bem fria. Ela tentará justificar sua satisfação dizendo que está feliz, e Camila merecia mesmo ser castigada, até porque, ela foi capaz de roubar o próprio namorado da mãe e trair a confiança de todo mundo.

A maldosa dirá ainda que a loira fez Helena sofrer muito, e inclusive abriu mão do homem que ela amava, logo, teve o que mereceu e desejará que Camila não consiga mais engravidar.
Pedro chegará na casa nesse instante e perguntará quem não pode mais ter filhos, e Íris contará que a esposa de Edu perdeu a criança. 

O administrador do Haras ficará pasmo com a revelação, porém a garota continuará destilando seu veneno. Ela confirmará que Camila recebeu um castigo, pois Zilda acabou de lhe contar. Preocupado, o homem perguntará se Camila está bem. A jovem rebaterá que provavelmente sim, pois vaso ruim não quebra e Zilda disse que ela ainda está no hospital.