Exclusivo: Mion teria passado parte das férias no Rio para encontro com executivo da TV Globo

PUBLICIDADE

Marcos Mion deve pisar com força na TV Globo nos próximos meses. Isso porque uma fonte segura confiou a este colunista que o apresentador passou o início das férias com a família no Rio de Janeiro para um encontro com executivos da PlimPlim.

No dia 12, Mion foi visto com toda família na praia da Barra da Tijuca e logo depois aos pés do Cristo Redentor, onde foi abençoado pelo padre responsável pela capela do Corcovado, o padre Osmar.

O que ninguém desconfiou era o motivo para que o ex-apresentador de A Fazenda estivesse na cidade, fatiando parte das suas férias, que encerraram neste final do mês em Trancoso, na Bahia.

Mion ficou com toda família no condomínio de luxo Golden Green, que tem unidades que ultrapassam o valor de R$ 60 milhões. Fontes apontam que, inclusive, o clima era de quem já estaria pensando em se mudar. Isso porque Mion levou todos os filhos e mostrou detalhes do local e da região para a família. 

A escolha do local, segundo essa fonte, não seria por acaso. Além de ser o único condomínio de luxo na região, que possui heliporto e campo de golfe, a sogra do apresentador já seria dona de uma unidade. 

Ainda segundo uma fonte ligada à diretoria da Globo, a proposta foi irrecusável e, nos próximos dias, um segundo diálogo, que seria para ‘bater o martelo”, já estaria agendada para acontecer.

Mion no lugar de Luciano Huck aos sábados

Conforme já adiantado por este colunista, a Globo realizou uma reunião há duas semanas para definir um novo nome para ocupar o espaço que será deixado pelo Caldeirão do Huck. Isso porque o marido de Angélica comunicou à emissora que realmente pretende deixar, em julho, o cargo de apresentador para se dedicar à política e às eleições presidenciais. 

Logo que foi dada a notícia sobre a saída de Mion de A Fazenda, internautas apostaram que ele seria o novo substituto para ocupar o lugar do Faustão, mas essa não era a decisão da emissora. Isso porque o público que os dois apresentadores têm nas mãos são completamente diferentes.

O nome que a Globo planeja apresentar uma proposta nos próximos dias, conforme já mencionado com exclusividade, é o de Thiago Abravanel. Como segunda opção, a emissora prefere deixar Márcio Garcia, que tem como público a mesma audiência do Faustão, desde quando se solidificou na emissora com o programa Tamanho Família.

Por estas razões, a Globo avaliou que o público que Mion tem nas mãos é o mesmo público do Caldeirão do Huck. Assim uma grande proposta foi feita para que Mion ocupe a grade de sábado na emissora global.