Triunfo do Amor: com o aconselhamento de Guilherme, Helena se disfarça e mata Linda

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Helena está em pânico, com medo de sua mentira ser descoberta. Linda já sabe que ela e Guilherme são amantes e que o bebê que ela espera não é de Max, seu marido, mas sim do amante.

Nos últimos capítulos, a maquiadora pediu dinheiro pelo seu silêncio. Guilherme disse a Helena que não vai ajudá-la a pagar Linda, pois não se importa que Max descubra toda a verdade.

Agora, Linda voltará a cobrar a filha de Rosana, que afirmará não ter dinheiro. Ela também chantageia Guilherme, que diz não vai pagar nada e que essa verdade não o afeta. A partir daí, Linda dirá que isso pode não afetá-lo, mas com certeza quando Osvaldo souber que ele está agindo por suas costas para prejudicá-lo com a compra do teatro, o prejudicará e muito.

Guilherme fica irritado e finge aceitar o trato com Linda para encerrar o assunto. Depois, ele e Helena conversam sobre o assunto. Helena insiste que não tem de onde tirar dinheiro para comprar o silêncio de Linda, pois Max não lhe dá nada.

Guilherme então surpreende a parceira, dizendo que existe outra forma de obter o silêncio de alguém sem que seja com dinheiro. Os dois armam um plano. No dia seguinte, Linda se arruma e vai buscar seu dinheiro com Guilherme no local indicado por ele.

Ela entra no restaurante para obter sua recompensa e ele a surpreende dizendo que não lhe dará nada. Linda sai irritada do local garantindo que eles vão lhe pagar, disposta a contar tudo o que sabe para Max e Osvaldo. Helena está próxima dela, sem que a maquiadora perceba.

Helena está de óculos escuros e uma peruca. Linda aguarda para atravessar a rua, quando Helena vai atrás da moça e a empurra na frente de um carro em movimento, que lança o corpo da ex-amante de Osvaldo longe.

Helena sai correndo e vai se encontrar com Guilherme no restaurante, que sorri e a parabeniza pelo seu ato de vingança. No local do acidente, é constatado que Linda morreu na hora com a força do impacto da batida. Desta forma, por enquanto, Guilherme e Helena podem ficar tranquilos, mas por pouco tempo, pois seus segredos poderão ser descobertos a qualquer momento.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.