Triunfo do Amor: Cruz e Milagre descobrem que Maria e Nathy estão passando fome

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, a ausência de Linda na casa, que foi expulsa por Maria Desamparada (Maite Perroni), e a dificuldade para a moça encontrar trabalho resultarão em muitas dificuldades financeiras.

Nathy recebe uma bolsa de baixo valor na biblioteca da universidade, não sendo o suficiente para arcar com as despesas da casa. Já Maria, é demitida de todos os empregos que encontra por perseguição de Victoria Sandoval.

Sem ter trabalho e com o dinheiro no fim, as duas começam a não ter o que comer. Como Maria está grávida, passa a se sentir mal com frequência, sofrendo com tonturas e desmaios.

Assim que Cruz se dá conta que as duas estão passando fome, conta para Milagre, que encontra uma motivação para viver e corre para preparar comida para as duas. Milagre ficou dois dias no túmulo de João. Ela teve um sonho em que o filho dizia que estava vivo e, ao acordar, consultou as cartas do tarô que afirmaram a mesma coisa.

As dificuldades de Maria e Nathy continuarão durante toda a gestação da moça, que conseguirá um novo emprego como faxineira nos próximos capítulos, mas acabará se acidentando. Ela continuará sendo perseguida, mesmo após o nascimento do filho, tendo o bebê sequestrado pela bisavó e deixando-a em total desespero.

A novela Triunfo do Amor foi produzida no México há dez anos e conta com elenco conhecido dos fãs dos dramalhões exibidos pelo SBT, como William Levy, César Évora (que entra na história nos próximos capítulos), Mark Tacher, Victoria Ruffo, Maite Perroni, entre outros.