Quando Me Apaixono: Antônio consegue provar que Renata é filha de Regina

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Antônio constatará que Renata (Silvia Navarro) é mesmo a filha perdida de Regina e não Roberta, como todos acreditam.

O religioso terá acesso à certidão de nascimento de Roberta e verá algumas discrepâncias sobre as datas de registro, notando que Renata foi registrada dois dias após o nascimento de Roberta, pois certamente Josefina a registrou após o sequestro, mudando seu nome de Regina para Renata. A filha de Regina, antes de ser sequestrada, tinha o mesmo nome que a mãe.

Antônio também conclui que Josefina fez com que todos acreditassem que Roberta era a filha de Regina Soberón para ficar mais próxima da herança que Roberto negou à própria filha; e assim conseguir o dinheiro do qual buscava há mais de vinte anos.

Josefina poderia ter resolvido o problema judicialmente, exigindo junto a um juiz que a filha recebesse metade dos bens de Roberto, mas não o fez e aceitou o que o homem fez em um ato de egoísmo e covardia, temendo que a esposa soubesse da verdade. Ele então negou a filha que teve com a amante e deixou a filha que teve no casamento como a única herdeira. A partir daquele momento, nasceu a obsessão de Josefina em fazer justiça com as próprias mãos, tornando a vida de todos que atrapalhassem seu caminho, impossível.

Antônio ligará para Isidro imediatamente para contar o que descobriu. Os dois combinam de falar com Regina sobre o ocorrido, esperando apenas uma resposta do perito do banco para entregar provas escritas para a esposa de Gonçalo. Enquanto isso, Josefina mudou de visual e está perambulando pela cidade e deixando todos seus inimigos em pânico com a possibilidade de ela aparecer.

A novela Quando Me Apaixono está em seus últimos capítulos e chega ao fim em fevereiro, sendo substituída por Amores Verdadeiros, no SBT.