Jornalista da Globo faz importante anuncio sobre a vacinação e chora ao vivo: ‘Notícia mais importante do dia’

PUBLICIDADE

O Bom Dia Rio desta quinta-feira (28) trouxe uma importante notícia aos telespectadores e deixou o âncora do jornalístico emocionado ao passar a informação ao público. Flávio Fachel anunciou que a população idosa do Rio de Janeiro será vacinada no geral a partir da semana que vem e não conteve a emoção diante da decisão tomada pela prefeitura.

Segundo o jornalista da Globo, idosos com 99 anos ou mais começarão a ser vacinados no primeiro dia do mês de fevereiro, seguindo assim até a faixa etária dos 80 anos no dia 27. A vacinação ocorrerá a cada dia útil até que o público alvo seja todo vacinado.

Com a informação, Flávio Pachel ficou com a voz embargada e não segurou a emoção. Ao finalizar uma entrevista com o secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o jornalista caiu no chorou e desabafou ao vivo.

“Melhor notícia do dia. Estou emocionado”, desabafou o âncora do Bom Dia Rio. Vendo o estado do colega de bancada, Silvana Ramiro comentou sobre a importante informação que havia sido passada aos telespectadores. “É a esperança que tanto esperávamos”, disse a jornalista, prestando apoio à Flávio Fachel.

Silvana comentou que familiares com idosos poderiam nutrir a esperança de que em breve a distância com os entes queridos poderia diminuir, uma vez que muitos contatos foram feitos a distância. “O fim do túnel que tanto esperávamos”, disse a jornalista.

Por Fim, ainda visivelmente emocionado, Flávio Fachel comemorou o fato de as coisas começarem a dar certo após tanta gente jogar contra. O jornal seguiu com os números de casos e mortes da covid-19 no Rio de Janeiro.