Fábio Porchat cita AIDS e dengue em vídeo contra Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

O ator e humorista Fábio Porchat publicou um vídeo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. Em pouco mais de dois minutos, o ex-apresentador da Record TV faz comparações para validar seu argumento de que Bolsonaro é maléfico para o país. Porchat começa o vídeo defendendo que Bolsonaro é genocida.

Em seguida, o humorista diz que as pessoas estão acostumadas a ouvir Bolsonaro falar tanta besteira que nem se afetam mais com as palavras do presidente da República. Na sequência, Porchat citou a AIDS e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

“Pensa se em 1995 o Fernando Henrique Cardoso, no auge da AIDS, falasse assim: ‘esse negócio de vírus, AIDS, isso é bobagem, pelo amor de Deus gente, camisinha eu mesmo não uso. Isso não dá nada. É até bom que o pessoal pegue que aí nem passa AIDS pra ninguém. Antes de transar você toma um omeprazol’. Você vai falar: o Fernando Henrique enlouqueceu”, disse o humorista.

Porchat também citou Lula em exemplo da dengue. O vídeo do humorista está repercutindo nas redes sociais e caminha para a marca de 1 milhão de visualizações. O ex-presidenciável Ciro Gomes compartilhou o vídeo e pediu o impeachment de Jair Bolsonaro. A oposição tem falado bastante no impeachment do presidente. Há mais de 50 pedidos de aberturas do processo na Câmara dos Deputados.

“Porchat, desculpa, mas é ingenuidade de sua parte pensar que essas pessoas realmente não enxergam quem ele é. Na verdade, essas pessoas são como ele. Ele representa o mal que existe dentro delas. É a personificação. Como se elas extraíssem o mal de dentro si e o jogasse no mundo”, comentou um internauta.

“Vou tomar vacina, a terra é redonda e não como leite condensado. Eu acredito em Jesus. Toda vez que te vejo falando, independente da questão, vejo a hipocrisia de quem não me respeitou e zombou da minha crença. Você e seus amigos”, comentou outro internauta, criticando conteúdo do grupo Porta dos Fundos.