Chorando, Otávio Mesquita diz que contraiu Covid-19 por não usar máscara: ‘Fiz coisas lamentavelmente erradas’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (27), Otávio Mesquita usou as redes sociais para fazer um desabafo aos fãs e seguidores. O apresentador afirmou que no último dia 4 de janeiro foi diagnosticado com a Covid-19. Através de vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Otávio contou que preferiu dar a notícia após estar totalmente recuperado.

Aparentemente emocionado, o funcionário do SBT disse, ainda, que realizou vários exames para Covid-19 ao longo do último ano, e que no início desde ano recebeu a notícia que havia testado positivo com medo e apreensão. O apresentador também confessou que não cumpriu todas as medidas recomendadas pelos especialistas e ficou sem máscara de proteção durante algumas viagens.

Otávio fez um agradecimento especial aos médicos que lhe atenderam e garantiu que estava 100% recuperado da doença. O apresentador deixou um alerta e pediu para que as pessoas não deixassem de usar o aparato de proteção, que muitas vezes acaba sendo esquecido.

Não divulguei isso para poder me cuidar. Mas, lamentavelmente, no dia 4 de janeiro desse ano… Tenho TOC de fazer exame de Covid, já fiz mais de dez exames ao longo do último ano. Fiz uma viagem, fiz coisas lamentavelmente erradas, fiquei sem máscara”, desabafou Otávio Mesquita ao dar a notícia aos fãs.

Chorando, o apresentador se emocionou ao lembrar o número de mortos no Brasil em decorrência da Covid-19. Nos comentários da publicação, alguns internautas ficaram felizes pela recuperação do famoso, porém, outros chamaram a atenção para a irresponsabilidade em não seguir as recomendações dos especialistas.