Novo papai no pedaço: Whindersson Nunes anuncia gravidez de Maria Lina e pega fãs de surpresa

PUBLICIDADE

O youtuber e humorista Whindersson Nunes anunciou por meio de suas redes sociais que será pai pela primeira vez. A notícia foi dada aos seus fãs e admiradores a partir de publicação feita em seu perfil no Twitter, pegando os internautas de surpresa. O assunto está sendo amplamente comentado pelo público, surpreso com a notícia de última hora.

Whindersson Nunes está vivendo um relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan, que também está à espera de seu primeiro filho. No anúncio da gravidez, o humorista divulgou uma foto apaixonante, com fundo descolorido, na qual aparece beijando a barriga da amada.

Desde que a notícia foi dada pelo youtuber, a informação ganhou repercussão viral nas redes sociais, e deve se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira, dia 28 de janeiro. O humorista é uma das celebridades mais queridas no mundo online, atingindo mais de 40 milhões em seu canal no YouTube, onde teve início a sua carreira de sucesso.

O anúncio do namoro com Maria Lina Deggan aconteceu no final do ano passado. Inicialmente, o humorista usou de discrição antes de anunciar o relacionamento com a amada, despertando curiosidade em seus fãs e admiradores, entusiasmados para a revelação da identidade da jovem.

No campo dos comentários do post, o casal foi agraciado com uma enxurrada de mensagens positivas, parabenizando o momento tão especial de suas vidas. Com a visibilidade que ambos possuem nas redes sociais, as expectativas são de que a gestação de Maria Lina seja marcada por muitos holofotes.